➡️A resposta é: SIM, óbvio, claro, sem problemas!
Até me contrate!
Eu gosto dessa situação😂
Brincadeira a parte...
✅É muito comum os pais pagarem uma miséria de pensão alimentícia aos filhos e seu padrão de vida não condiz com o que diz no tribunal.
Existem vários tipos de pais, inclusive aqueles que parecem ser o muro das lamentações no dia da audiência. Esta é toda história triste que só os vivos saberão!
Eles usam roupas simples e desgastadas, fazem-se passar por pessoas muito pobres.
Eles sempre encontram uma forma de comprovar rendimentos muito baixos, o que é uma evidência de condições financeiras "incertas".
Portanto, o juiz determina o valor com base no que ele tem em mãos.
Também não é incomum que as mães fiquem indignadas com situações em que seus ex-parceiros podem se gabar de um alto padrão de vida nas redes sociais, nos procurando sem saber como se comportar. PURA OSTENTAÇÃO.
♨️ Agora minha dica: use o que a seu favor, você tem um poder para te salvar em várias situações, nosso amigo maravilhoso...PRINT.
Tire "PRINTS" de tudoooooooo.
Com as impressões certas e uma boa advogada, as chances de sucesso são enormes.
Esses sinais de um padrão de vida diferente do que o pai afirma no tribunal podem ter várias consequências, incluindo violações do sigilo fiscal e bancário do cidadão.
A teoria da aparência pode ser aplicada.
Mesmo com a possível ocultação de ativos, existem vários métodos que podem ser usados em poucas palavras para demonstrar que o "ganha-pão" dele é muito mais alto do que ele afirma e sim é capaz de aumentar o valor da pensão.
Esta situação deixa qualquer advogada de família satisfeita em poder certificar a situação financeira adequada do provedor de alimentos para aumentar a pensão alimentícia de seus filhos e pagar uma quantia compatível com sua renda.
🆙 Para mais dicas como essa siga a Página do Facebook, CURTI, COMENTA, COMPARTILHA E SALVA essa dica!
Aproveite ao máximo o Print! 📱📸😂
♨️ Me conta aqui nos comentários a sua experiência.
Grande abraço da Dra. Vanessa Souza